Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] MEU BOM DIA COM OS MELHORES VOTOS DE UM FELIZ ANO NOVO BJO ROSALIA

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Nobanner
FN:Nobanner
EMAIL;PREF;INTERNET:nobanner@notbanner.com.br
REV:20131230T231314Z
END:VCARD



 
 

 
 

Bom dia a todos vocês meus queridos, meus amigos…

Bom dia a toda a vida que existe nesta maravilhosa Terra onde vivo meu aprendizado hoje…

Bom dia aos mundos de onde vim e ao qual um dia retornarei…

Bom dia para meu coração…

que ele hoje possa ser mais feliz que ontem e menos que amanhã,

Bom-Dia-Olhe-a-sua-volta-e-não-perca-a-beleza-que-Deus-nos-dá-diariamente.

assim terei algo por que esperar…

Bom dia ao meu corpo, que me leva a lugares dentro de mim maravilhosos…

Bom dia a minha mente, que silencia e pondera amorosamente a cada instante de reflexão…

Bom dia aos meus pulmões e coração, ritmo da vida presente dentro de mim,

esse ritmo que vejo em toda parte e sinto em todo Universo…

Bom dia ao oceano que vejo todos os dias e a vida que ali reina…

Bom dia as flores, árvores, rios e montanhas que embelezam meus olhos quando desperto…

Bom dia as borboletas, aos beija flores que me encantam todos os dia as 5:30h da manhã…

Bom dia Deus, você, que caminha de mãos dadas comigo,

brincando e correndo e me dizendo

VIVA ESSA SUA VIDA COM PLENITUDE E GRATIDÃO

tumblr_ln7crunM1M1qg58g7o1_500_large

ela é o maior presente que você já recebeu…

E eu rio para ele e ele ri para mim,

cúmplices, e juntos vamos brincando esse novo dia amanhecendo!

Por: Anne Marie Cazemajou 
 
 
 
 
 
 
 
 
Création Mamouchka
Janvier 2014
 
D'après tuto "2014" de
 
Tube exclusif de Corinne Vicaire


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário