Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] os piores alimentos para saude

A pesquisadora Michelle Schoffro Cook, da Sociedade Internacional de Medicina Ortomolecular (Canadá), desenvolveu uma lista com o ranking das comidas e bebidas consideradas as mais perigosas de todos os tempos. Fique atento e confira!

Fotos: shutterstock; divulgação.

 


é a quantidade a mais de antioxidantes apresentada por frutas e vegetais cultivados sem agrotóxicos. Já os leites orgânicos apresentam até 90% a mais de antioxidantes quando comparados aos convencionais

 

 

DE OLHO NOS ALIMENTOS

Sobre usar panelas
Panelas revestidas podem causar infertilidade em mulheres. Isso pode ocorrer devido à presença de substâncias derivadas do Per Flúor Carbono (PFC) na camada que reveste os utensílios . Evite expor panelas revestidas ao calor excessivo e não utilize objetos metálicos para raspá-las, nem lave as de alumínio com esponjas de aço. Também não é recomendado usar limão e vinagre para a limpeza. O alumínio é liberado quando exposto a alimentos ácidos como o limão. Alimentos com alto teor de água também facilitam a sua liberação. Para cozinhar alimentos mais secos, pouco ácidos e de rápido preparo, prefira as de alumínio.

Fotos: shutterstock; divulgação.



CLÁUDIO LIMA
 
apresenta o quadro Inspetor Saúde 
na TV Jangadeiro (SB

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário