Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Encare a vida com leveza...

Sim, eu posso deixar que as pessoas cuidem dos problemas delas — e eu assumo os meus.
Eu posso me pôr para cima sem esperar nada de ninguém,porque sou livre pra aproveitar tudo que há ao meu redor.
Eu decidi ser engraçada, ter humor e não levar as coisas tão a sério.
 Eu posso encarar as coisas com seriedade, mas sorrir sempre.
Eu posso sorrir, eu posso jogar fora a mágoa, a tristeza, o desapontamento e as desilusões.
 Hum, que bom jogar fora as desilusões!
 Mais do que tudo isso, eu me aceito.
Sou assim mesmo e aceito que tenho uma série de defeitos e fraquezas — características que as pessoas consideram inadequadas.
Mas é o que eu sou, é desse jeito que eu sei fazer. Quero estar bem comigo. Os outros não fazem por mim. Eu me viro — e vivo muito bem!'
Aconteça o que acontecer, eu me viro. Eu vou arriscar'.
Pois é, um dos grandes segredos para sair da tristeza é arriscar. Então, vamos lá!
Arregace as mangas, pise fundo e ponha uma coisa em mente: a gente sempre terá de enfrentar problemas na vida.
Então, encare-a com boa-vontade, de coração aberto, com o seu melhor.
Não... a vida não caminha de acordo com os nossos sonhos. E não faz mal que seja assim.
 O importante é que ela segue, e que há sempre um mistério que pode nos encantar!
Luiz Gasparetto

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário