Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Curiosidades e Sábias Frases


 
Se fosse aqui no Brasil, esta babá estaria livre, leve e solta e o pior.... continuando a trabalhar como babá, maltratando outros bebês. Pois sabemos que a justiça brasileira não funciona! Só serve de ornamento! Pois não serve pra absolutamente nada!!!! (Aliene)
*****************************************************************************
Cachorro Denuncia Babá que Maltratava Bebê de 7 Meses
Um cachorro provou que é mais do que um amigo fiel: é também um protetor leal. Foi graças ao instinto do animal que a família de um bebê de 7 meses, na Carolina do Sul, Estados Unidos, percebeu que havia algo errado com a babá, Alexis Khan, de 22 anos. Tudo começou quando o cão da família começou a rosnar e a estranhar a babá.
 
O cachorro, Killian , uma mistura de labrador com pastor alemão preto, era geralmente um cão dócil e amigável e seu comportamento era fora do comum.  "Percebemos que o cão estava ficando muito na defensiva quando Alexis estava por perto. Ele rosnava e ficava entre ela e nosso filho. Seu pêlo sempre arrepiava atrás do pescoço e nós sabíamos que algo estava acontecendo", conta o pai Benjamin Jordan.
 
A princípio a suspeita dos pais, era que a babá estava maltratando o cachorro. Mas, a triste surpresa veio na semana passada, depois que os pais do bebê gravaram secretamente o áudio da casa, enquanto eles estavam no trabalho. Na gravação, pode-se ouvir Khan insultando a criança, além do choro do bebê e ruídos que parecem tapas. "Nós simplesmente não conseguíamos acreditar ", disse Jordan , que imediatamente levou o bebê para o hospital.
 
Para alívio dos pais, a criança estava perfeitamente bem. Com a ajuda das autoridades, Khan foi condenada a três anos de prisão e seu nome será colocado em um registro de abusadores de crianças, impedindo-a de voltar a trabalhar com crianças.
 
E o nosso herói, o fiel Killian? Em breve estará pronto para ajudar outras famílias, atualmente ele está sendo treinado para ser um animal de serviço psiquiátrico. Bem, depois dessa, quando seu cachorro rosnar pra alguém, pense duas vezes antes de dar uma bronca nele...
***
Fonte:
******************************************************************
Um Amor do Outro Mundo
Menino de três anos manteve a mãe viva, em coma,
ao mastigar a comida para alimentá-la

Esta é realmente uma história impressionante. Daquelas que a gente só vê na ficção. Afinal, não é todo dia que se sabe de um caso assim.  Zhang Rongxiang estava grávida de Gao Qinbao quando um grave acidente de carro a deixou em coma em Shuyang, na China, há três anos. Momentos depois que os médicos disseram ao marido, Gao Dejin, que ela nunca iria se recuperar, eles perceberam que ela estava grávida e que o bebê tinha milagrosamente sobrevivido ao trauma.

Nos cinco meses seguintes ao acidente,  Gao Dejin cuidou da mulher em casa até que os médicos decidiram realizar uma cesariana para retirar Gao Qianbo de seu ventre. Ele nasceu saudável e assim que começou a entender o que estava acontecendo resolveu, por ele mesmo,  ajudar a recuperação da mãe.

Gao percebeu que a mãe só podia ser alimentada com comida pastosa e para evitar que ela comesse só purê de batatas e legumes, ele começou a mastigar outros alimentos e depois carinhosamente, passava de sua boca para a dela.

Primeiro, os médicos foram contra, mas depois ao verem que a mulher começava a melhorar resolveram deixar que o menino a alimentasse dessa maneira, até que em maio deste ano Zhang acordou repentinamente do estado vegetativo enquanto Gao cantava para ela. Pela primeira vez a chinesa conheceu o filho que nascera enquanto ela estava em coma.

Hoje ela já está bem melhor e conta com a companhia do filho que cuida dela com um amor e uma dedicação emocionantes. Sem dúvida, um amor do outro mundo! Olha só a felicidade dos dois!
Fonte:

-- 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário