Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] BOM DIA ANJO COM ORAÇÃO DO AMOR----DESEJANDO UM LINDO FIM DE SEMANA---BEIJOS RUTINHA----

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:visitas;cartão;de
FN:cartão de visitas
EMAIL;PREF;INTERNET:nobaner@nobaner.com.br
REV:20131011T124244Z
END:VCARD

 
 


 
 
 
 
ORAÇÃO DO AMOR

Senhor!
Ilumina meus olhos
para que eu veja os
defeitos da minha alma.
E vendo-os para que eu não
comente os defeitos alheios.
Senhor!
Leva de mim a tristeza
e não a entregueis
a mais ninguém...
Encha meu coração
com a divina fé,
para sempre louvar
o vosso nome.
E arranca de mim o orgulho e presunção.
Senhor!
Faze de mim um ser humano realmente justo,
dá-me a esperança de vencer
minhas ilusões todas.
Planta em meu coração
a sementeira do amor,
e ajuda-me a fazer feliz
o maior número possível
de pessoas.
Para ampliar seus dias risonhos
e resumir suas noites tristonhas.
Transforma meus rivais
em companheiros,
meus companheiros em amigos
meus amigos em
entes queridos...
Não permita que eu seja
um cordeiro perante os fortes,
nem um leão perante os fracos.
Dá-me, Senhor,
o sabor de perdoar
e afasta de mim o desejo
de vingança,
mantendo sempre
em meu coração
somente o amor.
 
Noelson Paim
 
 FELIZ SEXTA FEIRA
 
Com Beijos de Luz e Paz.
 
 LUNA TUBES
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário