Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] 12/10/ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA




 

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos e Atribulados.

Ó Virgem  Santíssima,  Cheia  de  Poder  e  Bondade, Lançai Sobre Nós um  Olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades  em  que   nos  achamos. 

Lembrai-vos  clementíssima  Mãe Aparecida, que não consta que todos os que tem a vós recorrido, invocado o vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.

Animado com essa confiança, a vós recorro, tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim, pois, Senhora, livra-me de tudo o que possa ofender-vos e ao vosso santíssimo Filho, meu Redentor e meu Senhor Jesus Cristo.

Virgem bendita preservai a este vosso indigno servo, a esta casa e seus habitantes da peste, fome, guerra, assalto, raios, tempestade e outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais;

 Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e do preciosismo sangue de vosso filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos.

Amém.

Rogai por nós Santa Mãe de Deus! 

 

 

 

 

 



__._,_.___
 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário