Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] EM MIM, TUA ALMA PULSA SEM CESSAR !...





 
 
 
                                              
 
 
  Queria ter o poder de não ser apenas um Anjo do Amor...

Não apenas uma lenda em tua mente imaginada e sonhada...

Ser mais do que sou...

 

Queria ter o poder de me projetar na fluidez das águas à te banhar;

Transportar as cores do Arco-Íris para um lugar somente meu,

Onde eu pudesse te enfeitar...

 

Reconstruir um fato, onde o relato falasse somente de ti,

E neste quadro criado, te ver como uma suave monção ao entardecer...

Ir ao coração das palmeiras, sentir o seu despertar e aprender com o vento,

A sua canção de embalar...

 

Queria poder conversar com o sol, a luz e as estrelas,

Não como um astro sem luz, sem vida , sozinho, falando sempre em ti...

Sem ninguém a me escutar...

Mas um encontro, onde um Anjo Amigo, pudesse me ouvir...

Eu não cansaria de pedir para repetir o teu nome...

 

Queria mais!

Queria ter todos os sentidos palpáveis para serem por ti acariciados,

Porque em mim, tua alma pulsa sem cessar!...

 

 

Livio, um Anjo Poeta

                                                                                         



Jul13
Tutorial Próprio
*******
Tubes Heidis Design - Maryse
recebidos em grupo de trocas


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário