Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...OUTRO VOCÊ...ROSE AROUCK...

 

 

Outro Você
Rose Arouck
 
Se eu tivesse outro você,
que maravilha viver!
Mas eu não tenho
e isso deixa meu mundo bem pequeno.
 
Um outro você traria mais alegria,
seria...
Como um sol irradiando luz...
Um outro você seria único, completo e plus.
 
Esse outro você carregaria em seu dorso
o peso da ternura em contraposto.
Mediria a suavidade conforme a luz;
se muito clara, ou se em um conciso se reduz.
Seria um outro você mais abrangente,
de tantas formas sutis
com certeza mais consciente.
Seria uma  península de bondade
destacado por uma ilha de solidariedade.
 
Outro você, singelo,
puro, edificante e belo.
Permissível e tolerante,
gentil, carinhoso e amante.
 
Um outro você com idéias renovadas;
trazendo além do antagonismo
a consciência supra elevada...
 
O orgulho mergulhado na calda da solução
que produz um alto índice de reformação.
 
Um você bem diferente!
Aquele que de tão perfeito incomoda muita gente.
Menos a mim,
que suspira pra ter alguém assim.
 
 
 
 
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário