Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Olhe as coisas com mais Amor...



 
 
Quando um arqueiro erra o alvo, vai buscar a causa do erro dentro de si mesmo.
Se você não acerta na mosca, isso não é culpa do alvo. Para melhorar a sua mira - melhore a si mesmo.
(Gilberto Arland)
 
 


Você viu como o mundo está caótico?
Quanta gente fazendo bobagem atrás de bobagem.
Ah! Esse homem não tem jeito mesmo.
Vai acabar destruindo a si e a toda humanidade.
Eu, na verdade, queria mesmo que muita coisa fosse diferente.
Mas, o que posso eu fazer sozinho?

Ops. Me desculpe!

Um Bom Dia Para Você...

Assim como eu fiz aqui, muita gente, antes de desejar um bom dia, já reclama do mundo que está errado, das
coisas não dão certo em sua vida, reclamam da família que tem.
Da empresa onde trabalham, da cidade onde moram, reclamam do governo, da política, do professor.
Reclamam até de si próprias.

E o que pode ser feito a respeito dessa questão?

Vamos lá, vou tentar esclarecer isso.

Quando iniciei o projeto do Bom Dia HOJE, eu tinha um propósito bem claro na minha mente.
Contribuir através das mensagens com a construção de um mundo melhor.

Mas como é que uma mensagem enviada por um correio eletrônico, para uma pessoa que não conheço pessoalmente
e que talvez nunca venha me conhecer pessoalmente, poderia ajudar a construir um mundo melhor.

Acabei descobrindo com o tempo, como no caso do arqueiro, apresentada aqui através do pensamento de "Gilberto Arland", que para começar uma mudança é preciso primeiro melhorar a mim mesmo.

Como não é culpa o alvo se o arqueiro não o acertar.
Que ele precisa buscar melhorar em si mesmo a pontaria, a concentração, a técnica.

Para isso deve determinar qual é o alvo que deseja atingir e a partir desse ponto, buscar insistentemente
pelo resultado desejado.

Então fica claro que o caminho para você encontrar a solução dentro de si mesmo, deve começar com uma autossugestão positiva a respeito de si e sua capacidade.

Autossugestão quer dizer: o que você pode sugerir ou afirmar para si mesmo.

Og Mandino disse certa vez: "Eu vou agir agora. Vou agir agora.
Vou agir agora.
Irei repetir essas palavras cada hora, cada dia, todos os dias, até que elas se tornem um hábito,
como o meu respirar".

Da mesma maneira eu vou prosseguir por aqui com as ideias desse grande pensador Og Mandino em seu livro
- O maior vendedor do mundo - "... o fracasso jamais me surpreenderá, se minha decisão de vencer for suficientemente forte...".

Para fixar isso em sua mente, deixo mais uma dica importante para você refletir hoje!

Comece com esta afirmação:

A partir de hoje olharei as coisas com mais Amor, que me fará renascer renovado cada novo dia.

Amarei o sol, pois ele aquece meu corpo, no entanto amarei também a chuva porque purifica meu espírito e
rega a terra aonde depositarei as sementes do fruto que desejo colher amanhã.

Amarei a luz, que me mostra o caminho, mas observarei com carinho a escuridão, que me fará conhecer as estrelas.

Receberei a felicidade que engrandece meu coração, mas irei tolerar a tristeza porque irá enaltecer minha alma!

Receberei as recompensas, pois elas me pertencem, mas também aceitarei de bom grado os obstáculos por que
eles são as ferramentas para meu fortalecimento.

A partir de hoje olharei as coisas com mais Amor.

Pense nisso, como um bom propósito para melhorar a si mesmo.

Tenha um Bom Dia HOJE!
 
 


Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
 
 
Prestigie o Escritor...                                            Respeite os direitos Autorais...
 
 
                                       ** Compartilhe, a união faz a força** 
 
 
 
Ao encaminhar, não retire este rodapé e nem modifique o meu trabalho.
Respeite meus creditos!
When forward, do not remove or modify this footer and my work.
Please respect my credits!
 


Visite o meu Blog/Visit my Blog
 
 
 
 
 
Personal Use Only - Not For Profit!
Uso Pessoal - Sem fins lucrativos!
I do not authorize to change my job.
Não autorizo que modifique o meu trabalho.
 
NÃO É PERMITIDO : Renomear, modificar ou converter meus Stats em Tags.
É proibido modificar minhas criações e retirar meus créditos.
NOT ALLOWED: Rename, edit or convert my Stats Tags.
It is forbidden to modify my creations and remove my credits.
 
 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário