Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...A LAMURIENTA...ROSE AROUCK...

 
AROUCK...

 
AROUCK...

 
A Lamurienta
Rose Arouck
 
A moça vivia na janela,
todo dia com a mesma churumela.
Se passava o padeiro pra fazer
a entrega do pão
Ela gritava:
-Moço, estou com problema no coração!
 
Quando o carteiro vinha pra entregar a correspondência
ela dizia; -mocinho estou com incontinência!
 
Se o homem do gás chegava pra fazer uma entrega,
ela chorava dizendo;
-Rapaz eu nem estou comendo,
estou carente e emagrecendo,
será que esse mal me aléija?
 
Lá vinha o encanador
arrumar o encanamento;
ela sentava no corredor
e começava o seu lamento.
 
Até que um dia, todos se reuniram,
e completamente irritados,
de tanto ouvir seus choros derramados,
em comunhão  decidiram
dar um basta aos seus ouvidos
obstruídos e alugados.
 
A moça continuou na janela
churumando as dores dela.
Só que dessa vez,
ninguém prestava atenção
e ela ficou sozinha
com aquela mania que tinha
de se queixar sem razão.
 
 
 
 
 


__._,_.___

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário