Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] -BOA NOITE, COM---QUANDO EU NÃO AGUENTAR MAIS

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:visitas;cartão;de
FN:cartão de visitas
EMAIL;PREF;INTERNET:nobaner@nobaner.com.br
REV:20130721T200507Z
END:VCARD


 
 

 

 

Quando eu não aguentar

 

Quando eu não me aguentar, e desistir,
por favor, siga comigo, ainda que em silêncio.
Sei que é difícil, é mais do que ser amigo,
é amparar quem talvez, nem queira amparo.

Quando eu não me suportar, e resistir,
quando o remédio for muito amargo,
não deixe de me dar a dose certa,
ainda que eu não te entenda,
isso é ser mais do que amigo, é ser anjo.
Há dias em que precisamos de um anjo,
de alguém que vele o nosso sono,
que nos sacuda quando estivermos em meio a um pesadelo,
quando nossa boca fica amarga,
quando não queremos aceitar que acabou,
que o filme terminou,
que quem partiu não volta.

Quando eu desistir da vida,
por favor, seja meu anjo,
me mostre um jardim,
diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo,
seja o meu reflexo, e por um instante, um momento de luz,
seja para mim, o próprio Jesus.

Paulo Roberto Gaefke


www.meuanjo.com.br
Paulo Roberto Gaefke
Enviado por Paulo Roberto Gaefke em 15/07/2010
Código do texto: T2379620

 

 

Desejo uma doce e feliz semana

Com Beijos de Luz e Paz.

 

 

 

Imagem Internet

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário