Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...XODADE MEU BEM XODADE...ROSE AROUCK...

...

 

 

 
-----

 
 
XODADE, MEU BEM, XODADE
( ROSE AROUCK )
 
Xodade bichinho
danado,
que invade
a alma da gente,
deixa nossos olhinhos molhado,
na tal estrada grudado,
cum o sorriso pendente.
 
Xodade de meu zamô,
que um dia foi num vapor,
me largando com a tristeza.
Foi por pura marvadeza
que o ingrato me largô.
 
Xodade larga de eu
vai pra junto do marvado,
se ficá na minha beira
num respondo mais por mim.
 
Vou cair na pagodeira,
beber e fazer besteira...
Ocê quer é vê o meu fim.
Êta cabrazinho ruim!
 


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 29/05/2008


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 06/11/2010



__._,_.___


*Fundação - 17/02/2005

Candy Saad - Owner fundadora
Clóvis Menezes - Owner
Déa Maia - Owner
Stella Marques - Moderadora
William Marques - Moderador
Ervin Figueiredo - Assessor cultural
Arianne Evans - public relations
Rose Arouk - Madrinha de honra

"Não é tão comum morrer de amor, mas, neste momento,
em todas as partes do mundo, milhões morrem por falta dele."
(James Baldwin)

'Chegará o dia em que os homens conhecerão a alma dos animais
e nesse dia um crime contra um animal, será considerado um crime
contra a humanidade.'... Leonardo da Vinci - séc. XV


<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdoamoredaamizade/

<*> Para entrar neste grupo "somente convidados" :acesse:
     http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdoamoredaamizade

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    amantesdoamoredaamizade-unsubscribe@yahoogrupos.com.b

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html




Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário