Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Ó DEUS!


 


 

 

 
 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Ó DEUS!
 
Permita-me um exercício de mentalização.  Corpo repousado e relaxado, mente tranquila,
apronto-me para esta viagem.  Vejo-me sossegado, respiro profundamente.
Estou saindo em direção a um bosque, que mais se mostra à medida que me aproximo.
Entro, as altas árvores e o chão verde, com flores por todo lado, dão-me uma sensação muito agradável.  Magníficos os raios do sol por entre o arvoredo!  O ar leve e perfumado invade e purifica os meus pulmões.  Respiro.
A alegria e a paz penetram-me profundamente.  Demoro-me a contemplar este bosque e a sentir o ambiente de beleza e acolhimento.  Estou livre de qualquer pressão ou problema.  Brota-me um sentido de vida mais amplo, uma vontade de trabalhar, de servir e de transmitir aos outros o que carrego por dentro.  E, assim, espero fazer.  Agradeço-te a ventura deste momento.
Obrigado!  Obrigado!
 
Lourival Lopes
 
 
 
 

 
 
 




 


 




--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário