Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...DEUS TOMA CONTA DE MIM...ROSE AROUCK...

 
----- DE MIM...ROSE AROUCK...

 

 
 
 

 
..



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Deus Toma Conta de Mim
- Rose Arouck -
 
Se eu sou boa ou mesmo quando sou ruim,
Deus toma conta de mim.
Não posso ficar retida  nas garras do medo;
mostro-me forte, este é o meu segredo.
 
Tenho que entender que não estou só nesta vida.
Uma luz paira no éter e clareia
 os caminhantes indecisos pela trilha perdida.
 
E eu sou a viajante mais apressada
tropeçando nas pedras da estrada,
mas, prossigo segurando na mão de Deus.
 
Ensinaram-me a não fraquejar.
Ensinaram-me que a lágrima lava a alma
e que depois da tempestade a brisa acalma;
por isso, não tenho vergonha de chorar...
 
Se a vida me judia irreverente
é para que eu aprenda a ser gente.
Não sou eu quem tem que se acovardar,
são os infiéis que nem a Deus querem escutar.
 
Meu sorriso é fruto da alegria de ser irmã de Jesus;
ele está nas coisas mais simples e morreu por nós em uma cruz.
 
Fico feliz por poder  trabalhar  com a Natureza
que é abençoada e serve à nossa mesa.
Fico feliz por ter meu coração livre do ódio;
sei que serei vencedora e agradecerei quando subir ao pódio:
 
- Obrigada Meu Deus por ter tomado conta de mim! -
Consagro-me ao seu serviço de hoje até o fim.
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
)

 

 
...

-----
 
 
 
 
 
 



__._,_.___

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário