Sinopse:
Os Três Mosqueteiros é um romance histórico escrito pelo francês Alexandre Dumas. Inicialmente publicado como folhetim no jornal Le Siècle de março a julho de 1844, foi posteriormente lançado como livro, ainda em 1844, pelas Edições Baudry, e reeditado em 1846 por J. B. Fellens e L. P. Dufour com ilustrações de Vivant Beaucé.
O título previsto inicialmente seria "Athos, Porthos e Aramis", mas foi alterado para "Os Três Mosqueteiros" por sugestão de Desnoyers, encarregado da secção de folhetins do "Siècle" (para quem o título evocava aos leitores as três Parcas da mitologia grega). Dumas aceitou este último título notando que seu absurdo (já que seus heróis são ao todo quatro) contribuiria para o sucesso da obra1 .Em 2011 foi lançado um remake do filme original, um dos atores é Logan Lerman que interpretou D'Artagnan.
Quer saber mais sobre a obra e seu escritor? Acesse:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Tr%C3%AAs_Mosqueteiros
Link Para Download box.com:
https://www.box.com/shared/static/q7xlusplnrz3t9vq8n95.rar
E-livros anexos
(Se já és membro dos grupos abaixo despreze este convite) Se associe ao grupo google, "Cantinho da Música" para downloads e muito entretenimento Link: https://groups.google.com/group/cantinhodosclassicos?hl=pt-BR E receba em sua caixa postal grande quantidade de links com este material postados pelos membros do grupo. E também mantenha agradável conversação, conhecendo novas pessoas. Se associe ao grupo google "Baú dos áudio livros e –livros" para downloads e ampliação de sua cultura Link https://groups.google.com/group/bau-dos-audio-livros/manage_members?hl=pt-BR Se associe ao grupo google "Pérolas da música sernateja raiz" para downloads e ampliação de sua cultura Se associe ao grupo "Pérolas da música sertaneja raiz" para downloads https://groups.google.com/group/perolas-da-musica-sertaneja--raiz?hl=pt-BR e conheça a verdadeira música brasileira |
Fraternais Abraços
Ricardo Fragoso
Lady Tihtih e Yolanda Corte Real (Ajudantes de Administração do Grupo)
Brasil/São Paulo/Capital
0 comentários:
Postar um comentário