Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] !...TER OU NÃO SER...ROSE AROUCK

no mail with banners
AL





 
 
 
 
TER OU NÃO SER
( ROSE AROUCK ) 
Lá se vai meu sossego
saindo pela janela.
É preciso
que eu descubra
qual a fonte
que difunda,
sem o meio que
circunda,
e o que eu preciso
 pra ser bela.
 
Não é beleza de corpo,
nem de rostos exagerados,
é a perfeição da alma,
a pujança de uma calma
que nos deixe serenados.
 
Já perguntei ao Amor
ele sorriu e calou.
Inquiri minha saudade,
ela disse que só a idade
poderá me responder.
 
Corri para perguntar,
aos anos que vão chegar,
essa grande solução...
Um e-mail ele mandou,
falando que é bom eu por
  em quarentena o coração...
É o que vou fazer então.
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário