Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ¤¤ Recanto_de_Paz ¤¤ Deus é Amor

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20130503T131333Z
END:VCARD


 
 
 
 
Deus é Amor


E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. - Mateus 24:12 e 13

Esse trecho da palavra de Deus foi escrita há mais de dois mil anos e, infelizmente, estamos sendo testemunhas do cumprimento dessa profecia.

Há muito tempo estamos acompanhando, completamente horrorizados, as coisas erradas, os violentos e cruéis fatos que estão ocorendo nas cidades brasileiras e também no mundo.

É como diz a palavra:

Por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará - Mateus 24:12

Iniquidade quer dizer crime, perversidade, maldade.

É isso que, para a tristeza da humanidade, estamos acompanhando. A rebeldia, a maldade e a crueldade humana está cada vez maior e o amor cada vez menor. O que temos acompanhando nos dias de hoje é o aumento impressionante da maldade humana a ponto da chegarmos a um nível onde as pessoas correm o risco de achar que toda essa destruição é normal.

Gente: ISSO NÃO É NORMAL!!!! Isso é o resultado do esfriamento do nosso amor. Isso é o resultado que estamos pagando por sermos rebeldes e não escutarmos e nem praticarmos a palavra de Deus.

O esfriamento do qual a palavra de Deus está se referindo simboliza basicamente o quão longe das nossas vidas estamos colocando o nosso Deus.

Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. - 1 João 4:16

Esses impressionantes casos de desobediência a palavra de Deus, de violência e de extrema crueladde que estamos acompanhando nos últimos tempos são justamente as consequências por estarmos, tremendamente errados, colocando o nosso Deus cada vez mais longe das nossas vidas e corações.
Erramos gravemente quando agimos assim. O nosso Deus é quem tem, a única e verdadeira chama do amor. O nosso Deus é o único quem pode aquecer e dar aos homens e mulheres do mundo, respeito, amor e vida abundante em todos os sentidos.

Lamentavelmente a sociedade moderna está trocando o único e verdadeiro Deus por tantas outras coisas que, nem estão se dando conta que essa é a razão do porquê a maldade do homem e das mulheres aumenta cada vez mais.

Deus é amor. - 1 João 4:16

Nós estamos nos afastando do Amor. Estamos ficando cada vez mais distantes do nosso Deus e de tudo o que Ele tem de melhor para nós.

E qual a solução para que essas barbaridades não ocorram mais? Qual é o caminho que devemos tomar para que possamos fazer um mundo melhor?

A solução é uma só:

Voltarmos para o Amor Verdadeiro. Voltarmos para o nosso Deus, para o nosso Senhor Jesus Cristo e para o Espirito Santo de Deus.

(site)
 
 
 
Tenha um ótimo fim de semana!
 
Com carinho
Niára
 
 

 

 
 
 
 
 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário