Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] <<<FORÇA MAIOR>>>ROSE AROUCK

CK


 

 
 
 
 
 
 
Força  Maior
de Rose Arouck
 
Quando olho o céu
todo estrelado,
com a magia que
circunda o universo,
sinto-me com energias
 renovadas,
sinto o Meu Jesus,
de mim mais perto.
 
Oiço Sua voz aveludada,
 penetrando profundo
na minha alma
e como um bálsamo
fico de amor repleta
numa doçura infinita
 que me acalma.
 
Fica comigo Jesus! Fica comigo!
Preciso tanto em teu
ombro me apoiar,
a segurança do teu
amor que é infindo,
tenho certeza
que irá me amparar.
 
Aos tropeços vejo
entre as brumas do meu pranto,
uma luz focando a me guiar...
É a tua força Senhor que me abriga,
é dentro dela que eu fico protegida,
em teu regaço para sempre hei de ficar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
__._,_.___

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário