Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] EU VOU...PORQUE É LÁ QUE EU ESTOU

no mail with banners

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Sigo a marcha do meu desalento
nessa busca insana
dos meus sentimentos espalhados.
É nesse moinho de vento
que espero encontrar
teus passos sonhados.
 
Não determino o momento.
Sou a que segue farejando
a entranhada ternura
na minha procura.
 
 É lá...
onde dorme o silêncio,
da alma que pousa
fantasiando escolhas,
que me dissolvo 
 no galho que repouso.
 
Estou pensativa e quieta.
Nada substitui o prazer
de cantar no ritmo de notas incertas
aumentando a sulfurosa vertigem de viver.
 
Perto do pássaro
de asas quebradas
chamado ilusão,
mora a certeza
clareada por uma vela acesa
bruxuleando o meu coração.
Eu sou...
Eu vou...
porque é lá que eu estou
para viver essa emoção.
 
 
 
 

 

 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário