Solução da Microsoft para a falha do Windows 7
Na última terça-feira (9), uma das atualizações distribuídas pela Microsoft afetou milhares de computadores no Brasil. O sistema operacional prejudicado foi o Windows 7, principalmente as versões de 32 bits.

Erro do Windows 7
Os computadores que apresentam a falha do Windows 7 não conseguem iniciar normalmente e a reparação não funciona. O problema foi causado pela atualização de segurança KB2823324e afeta somente as máquinas brasileiras.
Muitos usuários, sem saber como reparar o erro do Windows 7, optaram por formatar seus computadores e perderam grande parte dos seus arquivos. Já outros seguiram as orientações de blogs e fóruns de tecnologia, que ainda não eram oficializadas pela Microsoft.
Solução oficial para a falha no Windows 7

A Microsoft divulgou uma solução oficial para a falha de atualização do sistema operacional.Confira o passo a passo:
1. Ligue o PC e pressione continuamente a tecla F8;
2. Se tudo correr como deve, aparecerá uma tela chamada 'Opções de Inicialização Avançadas';
3. A página oferece várias opções, mas é necessário escolher 'Recuperar o seu computador';
4. O sistema exibirá, então, uma tela com 'Opções de Recuperação do Sistema'. Clique em avançar. Preencha a caixa de diálogo com nome e senha. Se não houver uma senha, é só clicar em "OK";
5. Para recuperar o sistema, escolha 'Prompt de Comando'. A janela do administrador será aberta e o seguinte comando deverá ser digitado: "dism /image:D: /cleanup-image /revertpendingactions" (sem as aspas). Aguarde a operação ser concluída.

Solução alternativa:
Quando o usuário acessa as opções de recuperação, ele pode clicar em 'Recuperação de sistema' ao invés de 'Prompt de Comando'. Na página seguinte, é necessário escolher uma data anterior a instalação da atualização indevida, que ocorreu em 9 ou 10 de abril. Ao retornar a tela anterior, é importante escolher o 'Reparo de Iniciação' e depois reiniciar o PC.
Repercussão da falha do Windows 7
A Microsoft ainda não esclareceu as falhas da atualização do Windows 7. Contudo, o Procon estabeleceu o prazo de até esta segunda-feira (15) para a companhia apresentar explicações.
Se as irregularidades do sistema forem comprovadas, a Microsoft poderá ser penalizada de acordo com o teor do Código de Defesa do Consumidor. Caso o usuário do Windows 7 tenha sofrido com prejuízos financeiros por causa da falha de atualização, ele pode pedir reparação da Microsoft. Se porventura a companhia não cumprir com suas obrigações, o usuário tem todo o direito de buscar amparo na Justiça.
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.






0 comentários:
Postar um comentário