O Brasil é um país de desgoverno. Quem alcança o palácio não quer trabalhar para o povo, mas se perpetuar no poder e melhorar apenas a sua própria vida, de familiares e de amigos.
É preciso muito mais do que se indignar...
Precisamos passar o país a limpo enquanto há tempo.
Deixar interesses, vaidades e outros empecilhos de lado e arregaçar as mangas.
Paixões políticas passam, mas a miséria fica e pode se perpetuar.
Nesse momento nem importa quem foi JK, Itamar, FHC, Lula, etc.
Eles foram embora e nós ficamos para pagar as contas. Algum ainda nos desdém das suas coberturas, mirando-nos por binóculos.
Apartamentos desses "emprestados" por grandes amigos. Eu e você não temos isso!!
Até quando esses vão para a cadeia continuam com toda a mordomia e salários (Na verdade só os laranjas são contratados para ir presos; os chefes nunca sabem de nada, coitados).
Enquanto conjuga o verbo indignar no infinitivo em sua mente, leia o artigo abaixo.
Regis, Anoki, Cybele, Alan e equipe de voluntários no plantão,
Junte-se a essa causa: diretoria@avaaz.org.br
-
Repassando; Vamos conferir:
A Rede Globo e Dilma...
Assim caminha o Brasil.
E la nave va...
Gramna, para quem não sabe, é um jornaleco controlado pela ditadura do Partido Comunista Cubano, que só fala bem do governo, mentindo descontroladamente.
Ultimamente, tenho visto que a Rede Globo tem cessado qualquer ataque ao governo e ao PT, e começou a virar uma espécie de Gramna brasileiro, inclusive sujeitando-se àquelas constrangedoras matérias onde o Brasil é uma nova e ascendente potencia em meio à crise econômica mundial, todos estão felizes e há emprego sobrando para todo mundo.
Resolvi fazer uma pequena pesquisa e não foi difícil descobrir o motivo. Os próprios blogs esquerdistas se entregam...
O todo poderoso do jornalismo da Rede Globo, até pouco tempo atrás, era o Ali Kamel que tinha seus defeitos, mas não gostava de cotas, populismo, bolsa esmola e, principalmente, de ladrão, logo não gostava do PT.
A Dilma "Estela-Luiza-Patricia-Wanda" Rousseff, no melhor estilo Hugo Chaves, chamou a Rede Globo e lembrou que está chegando à época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanhêro" no lugar dele, um esquerdista.O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petralhas.
Isso foi feito, Amauri Soares, como todo bom esquerdista, já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a Patrícia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo ancora do JN.
http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-amauri.jpg
Isso explica a atual cara de bunda do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Rede Globo, junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum outro "cumpanhêro" do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.
Já que o PT não conseguiu enfiar goela abaixo o controle da mídia, tentado várias vezes por Lula, resolveu enquadrar a maior emissora e formadora de opinião do país na cartilha do partidão.
E assim vai caminhando nossa pseudodemocracia.
Os petralhas já compraram a UNE, os sindicatos, a OAB, bancaram a maravilhosa e imparcial "Carta Capital" e agora a Rede Globo caiu de quatro. Estamos caminhando a passos largos para virarmos uma Venezuela!






0 comentários:
Postar um comentário