Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] * Olá, como vai você?





 
 

 
 


Olá, como vai você?
Tudo bem ?
Sabe, a gente se falava quase todos os dias através desta telinha.
Mensagem pra cá, mensagem pra lá...
Mesmo correndo e com a vida atribulada,
conseguimos um minutinho...
e click!!
Estamos falando!!
 
 
  

Mas quase nunca podemos chegar mais perto e perguntar
"Como vai você?"
 "Está tudo bem mesmo?"
"Tem algo que posso fazer?"
Quase nunca temos chance de dizer:
"Hoje estou tão feliz!!..."
 "Hoje estou tão só..."
 "Hoje eu queria um abraço apertado..."
"Ai, que saudade danada..."
 
 
 
É verdade que aproveitamos os minutos tão fugazes...
Também é verdade que disputamos nos breves
contatos que temos,
a chance de reabastecer,
Não é chorando que faço bem a você...
 
 
 
Hoje senti um desejo forte de chegar mais perto,
de mostrar meu peito aberto,
e com minhas distantes mãos virtuais, fazer-lhe um afago...
dizer-lhe quanto significa de fato esse nosso contato...
 
 
 
Hoje quero que você me sinta bem perto e fortemente presente...
Quero que ouça a minha prece que faço daqui, e sei que você sente.
Quero de alguma forma fazer parte do seu dia
e por onde você for, caminhar em sua companhia.
E se você chorar, vou chorar também...
E se sorrir, escute o eco da minha gargalhada...
E se cansar, sentemos na beira de qualquer calçada.
 
 
 
Quero pensar que olho adiante e vejo você,
imagem projetada no infinito
que nem a vida leva, nem a dor apaga,
esta amizade, este presente tão bonito...
 
 
 
E se o acaso amanhã nos separar,
Que fique todo esse calor, que fique eterna a lembrança
como chama da esperança,
Como centelha de vida, apelo a nos convidar
A viver sem esquecer, a nunca parar de amar...
 
Desconheço a autoria
 
 



--
"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário