MULHER: a Essência que o Mundo precisa Autor: Lucy Sem Fronteiras - Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras. Olá queridos, hoje trago uma breve mensagem mas que convida a uma grande e profunda reflexão tão necessária atualmente. Trata-se de um trecho do livro MARAVILHOSO que li e recomendo – Mulher: A Essência que o Mundo precisa – do escritor espiritualista Bruno Gimenes, Editora Luz da Serra. E que fique claro, que nem de longe tem a ver com algum discurso feminista, de forma alguma. Mas sim, uma mensagem de um Ser lindo de *nome Luara, de alto quilate espiritual. Nestes tempos de transição planetária inclusive, é fundamental que nós mulheres resgatemos o Sagrado em nós e despertemos afinal, pois há muito a ser feito. E o mundo carece sim de nossa Energia Amorosa (que nada tem a ver com o romantismo dos relacionamentos, pois é infinitamente muito maior que isso!) que contribui no retorno ao seu equilíbrio. Isto não é um ''movimento'', mas sim um apelo, um chamado à nossa consciência, pois a hora é agora. Me acompanhem na leitura edificante abaixo, então?
"Houve um tempo em que nenhuma mulher precisou buscar o seu espaço, jamais precisou provar a sua força ou batalhar incessantemente por "um lugar ao sol". Em toda a história da humanidade, a energia das mentes femininas teve um papel aconselhador, conciliador e ponderador. Aos homens sempre foram passadas as tarefas que precisassem mais da força física (também essenciais), mas para as mulheres, foi concebida a capacidade nata do equilíbrio e da consciência; caracterizada por uma energia tão absoluta e inquestionável como os elementos da natureza: terra, ar, água, fogo e éter. Além da abençoada capacidade de gerar a vida, a mulher sempre foi dotada de uma força intuitiva além das compreensões masculinas. Nunca houve nesse mundo uma só mulher que não tenha desempenhado o papel de abrandar o sofrimento alheio. Mesmo uma criança de três anos, quando nascida mulher, sempre desempenhará o papel de dar amor, consolar, ponderar, discernir, eleger, conciliar, planejar... E isso, mesmo com pouca frequência ou na mais confusa das criaturas. A energia da mulher é o fluído de equilíbrio que o mundo precisa. Percebam que estamos entrando em uma Nova Era, que se caracteriza principalmente pela abundância da energia feminina, que significa em sua essência que todos estão sendo banhados por uma frequência apaziguadora de consciência amorosa.
Essa energia que as mulheres podem produzir tem a capacidade de transmutar as deficiências e os erros da humanidade. Entretanto, precisa ser convocada, aproveitada, reivindicada por cada mulher desse Planeta-Escola.
Esquecem de seu papel e querem se igualar aos homens nos trabalhos, nos cargos profissionais, almejando reconhecimento e status de igualdade! A mulher jamais será igual ao homem! Porque será sempre mulher e essa é sua louvável natureza: produzir a energia equilibradora e mantenedora do mundo. Mulheres: lembrem-se da dádiva e do poder convocado a todas vocês. Aceitem essa proposta, deixem-se iluminar com a sua beleza interior e a sua intuição. A ilusão, a alienação e a futilidade rotineira podem lhes tragar para frequências muito desagradáveis de degradação da alma humana. É chegado o momento que suas forças serão colocadas como mananciais de luz para o clareamento da treva e da ignorância humana. Não se distraiam! Convoquem suas essências femininas e concentrem-se nessa ousada, mas essencial missão: Equilibrar as forças do mundo! Eu sou *Luara e convoco em cada ser a força do feminino." É isso aí Luara! Seja sempre iluminada Paz e luz em todos os corações Namastê Eu sou: |
[MISTURANDO-IDEIAS] MULHER: a Essência que o Mundo precisa
00:29 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário