Lula e Zé Dirceu num restaurante
Lula e José Dirceu foram jantar em um restaurante muito luxuoso, no qual os talheres eram de ouro. De repente, Lula vê o Dirceu pegar duas colheres de ouro e esconder no bolso. Ficou chateado da vida porque não teve a idéia primeiro e, para mostrar que ele sempre era o chefe de tudo, decidiu que também ia roubar duas colheres.Todavia, ficou nervoso (pois os companheiros sempre roubaram para ele e ele "nunca sabia de nada") e as colheres acabaram batendo uma contra a outra.
O garçom ouviu o barulho e perguntou ao Lula se ele queria alguma coisa. Lula ficou sem jeito, pois tinha sido pego com a boca na botija e falou que não tinha ouvido nada, não sabia de nada e não queria nada.
Em seguida, Lula tentou de novo, conseguiu pôr umas três colheres nos bolsos de dentro do paletó. Como sua ambição não tem limite, resolveu pegar mais duas outras mas elas caíram no chão. O garçom ouviu outra vez o barulho, aproximou-se de Lula e perguntou, de novo, se queria algo.
Lula pensou um pouco e, como exímio enganador, dissimulado e oportunista, perguntou ao garçom:
- Você quer ver eu fazer uma mágica?- Sim, sr. Lula.- Bom, pega essas duas colher de ouro e põe elas no meu bolso de fora.O garçom pegou as colheres e as colocou no bolso de Lula.- OK senhor, e agora?- Agora conta 1, 2, 3 e tire elas do bolso do Zé Dirceu!
Todos aplaudiram e Lula saiu rindo ...
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário