Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...EM DEFEZA PRÓPRIA...ROSE AROUCK...

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em Defeza Própria
- Rose Arouck - 
 
Coisinha insignificante,
fora que eu agora
tô com mais de mil projetos
e não ligo pra manifestos,
sou mais eu...sou confortante.
 
Xô! figura nefasta
que só espalha desgraça!
Fica bem longe de mim...
 
Tenho cacife pra jogar e pra ganhar;
nada me pega
e eu nem ligo pro azar.
 
Tua cara é de dama gentil
mas no fundo, é uma pólvora em um barril;
vai explodir longe de mim...
 
Quero me defender do teu olhado;
estou protegida e ungida pelo óleo santificado.
Em mim nada gruda,
perde tempo não com coisa absurda;
vou rezar pra que possas ser feliz;
se conseguir, afinal tudo é quase por um triz.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário