Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Doméstica pede aumento

- Madame, estou precisando de um aumento.
 
A senhora muito chateada pergunta:
 
- Maria, porque você acha que merece um aumento, você só está aqui há 3 meses.
 
- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento.
 
- Em primeiro  lugar eu passo as roupas melhor do que a senhora.
 
- Quem foi que disse isso?
 
- Foi o patrão quem disse.
 
- Em segundo lugar eu cozinho melhor do que a senhora.
 
- Que absurdo, quem disse isso?
 
- Foi o patrão quem disse.
 
- Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora.
 
- Filha da Puta.
 
- Foi meu marido quem disse isso também?
 
- Não madame, foi o motorista.
 
Conseguiu o aumento...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário