Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...PODERIA...ROSE AROUCK...( RESUMO )



 
 
 

PODERIA...
( ROSE AROUCK )
 
Ah como eu queria ter o poder
de mudar as coisas,
mudar o mundo,
deixar tudo diferente;
enxergar as cores mais contente.
 
Queria mudar o céu de lugar
colocá-lo sob os pés e podê-lo pisar.
Deixaria o mar dobrado
 dentro de um poço guardado
e sempre que quisesse tê-lo
 eu o içaria para vê-lo.
 
Estenderia o deserto num varal
bem no meio do meu quintal;
ficaria decorando os camelos a beber
e assobiando a canção dos tuaregs
interagiria até a noite enegrecer...
 
Pintaria o verde de azul.
 Mesclarias as folhas da mata virgem
reformando gostos que decidem
enfeitar a manhã em seu total...
 
Deixaria as rosas brotando em cada sala.
Perfuraria um túnel que intercala
meu ego ao resto ambiental.
 
Tornaria o negro mais brilhante
e cobriria o universo de diamante
mudando o som de cada semblante.
Queria mudar o mundo sim
e só na dor de perder
eu botaria um fim...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário