Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...AMOR MEU...ROSE AROUCK... ( RESUMO )

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
AMOR MEU
( ROSE AROUCK )
Meu amor
venha de onde estiver
se acomode no meu coração
preciso de você
de seu carinho
de sua atenção.
 
Venha acalmar meu ego aflito
amor de tantos sonhos dito.
Meu peito arde por te querer.
Amor no mundo só tenho você.
 
Vem depressa me aquecer
espantar o frio que agora minha alma sente
Amor só você sempre foi meu somente.
 
Preciso da tua presença
acalentando minha vida
deixando breve essa angustia reprimida.
 
Amor onde você está que não lhe vejo?
sabe bem que minha alegria está
na entrega do seu beijo
Então chegue agora sem demora.
 
 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário