Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...NÃO QUEIRA SABER COMO SOU...ROSE AROUCK...

 

 
 
 
 
 
...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não Queira Saber Como Sou.
- Rose Arouck -
 
Como eu sou
não interessa...
Interessa é como você me vê,
é como me passo pra você;
 
pelo olhar
pelo sonhar
pelo dizer...
 
Como sou
você nunca vai saber.
 
 Isso requer
outra forma de entender.
 
Basta você sentir
que sou o ar que você respira,
a brisa que brinca com seus cabelos.
 
sou o mar,
sou a lua,
sou abstrato, sou real,
sou transparente como o cristal...
 
Não queira saber mais como sou de verdade;
é uma utopia a minha realidade.
 
Sou de carne osso,
sou de vidro,
Trago o mistério de um posso
cheio de mania,
cheio de defeito concebido.
 
Acordo cedo pra reverenciar o dia.
durmo tarde pra embalar a noite
no meu colo de ventania.
 
Sou eterna como espírito
porque carrego no infinito
o manancial da fé...
 
Não queira adivinhar como sou.
Sou um pequeno frasco de perfume,
sou muito mais que o ciúme
sou apenas a Rose mulher...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 






 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário