Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] [cultura ] Fotos dos gigantes de que fala a Bíblia.

 
 
 
 
 
 .
 



Olá Pessoal, eu recebi este e-mail e não sei a autenticidade dele se é verdadeiro ou hox ok...mas se for verdadeiro, é impressionante!!! 


  
Uma comprovação científica!
 
 
 
Fotos  recente descoberta arqueológica na Grécia!
Veja !


Esta descoberta era completamente inesperada! É a prova da existência de "Nephilim". Nephilim é a palavra usada para descrever o gigante de que é falado nos tempos
bíblicos de Enoch, assim como, do mesmo tipo de individuo (Golias), que lutou contra David, como narrado em  . 

Num. 13:33
- Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.

Gen. 6:04 - Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

I Samuel 17:04 - Então, saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. (6 x 0,66m = 3,96m + 0,22m = 4,18m).

Esse parece bem maior! Observe o incrível tamanho do crânio...


















Estas fotos servem para demonstrar a verdade narrada pela  Bíblia, tal como um verdadeiro documento histórico da humanidade. Suas lições e ensinamentos são aplicáveis, tanto para o futuro como para o presente  e não se trata apenas de um livro espiritual, mas de um manual de civilização. O resultado dessas pesquisas é só mais uma evidência para os nossos tempos. 
 
FELIZ ANO NOVO.
Meu abraço
Vania

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário