Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...QUANDO ME FALAS DE AMOR...ROSE AROUCK..( RESUMO )

 
..( RESUMO )

 
..

 
AROUCK..

...

 
 
 
 
 
 
 
Quando me Falas de Amor...
( Rose Arouck )
 
Quero-te inteiro, Perfeito.
Sobre tudo, quero-te direito.
 
Quando me falas de amor...
 
Os pássaros entoam um novo canto,
O sol clareia com mais vigor o recanto,
As estrelas correm apressadas pelo universo,
A lua espia e flutua sua luz sobre o meu verso.
 
As flores abrem-se permissivas e indecorosas,
Para que o beija-flor não se prenda a uma só rosa.
As árvores balançam seus galhos me afirmando,
Que sob as sombras que refrescam, estás me amando.
 
Quando me prometes bel prazer
Para uma nova vida viver...
 
Ah! Sinto a saudade enlouquecida,
Some a maldade empobrecida,
Queimam as más línguas que nos ferem,
E, as coisas ruins os céus de nós transferem.
 
Quando me falas o que para ti sou
Fico alheia e submissa,
Tenho anseios que não se explica;
Torno-me tua, emancipada da dor.
 
Ah! É só me falares de amor... 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário