Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...MEU LIVRO...ROSE AROUCK...( RESUMO )

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MEU LIVRO
( ROSE AROUCK )
 
Acabei de escrever um livro
com tema novo e antigo
com situação picante
onde o foco sou eu e meu amante.
 
Acabei de revisar meu livro
com tema existencial
e verifiquei
que meu grande inimigo
e o vernáculo
adaptado ao plural.
 
Cortei os esses e deixei tudo no singular.
 
Ah que paródia!
Eu queria em meu livro versejar,
mas, como expor que quero muitos cantos
e muitas glorias?
 
Só que verso e rima não combina
com as histórias.
 
Deixei as páginas exatamente como estão
porque é besteira querer modificar;
se ninguém as vai querer publicar
melhor mesmo é meu ego contentar.
 
Meu Deus! quantos "ar"
vou cortar...
até descobrir um epílogo
para decifrar um fim
que seja parecido comigo.
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 






 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário