Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Para quem gosta de escrever e é da área...


Para quem gosta de escrever e é da área:


Enviadas: Sábado, 30 de Julho de 2011 7:43
Assunto: Guia do PC - Escreva no Guia do PC: pagamos pelos seus textos!

Guia do PC - Escreva no Guia do PC: pagamos pelos seus textos!

Link to Guia do PC

Posted: 29 Jul 2011 12:03 PM PDT
Você é apaixonado por tecnologia? Se você escreve bons artigos, tutoriais e análises sobre hardware, Windows, Linux, gadgets e outros assuntos relacionados, tem o nosso convite para publicar seus textos no Guia do PC!
Trabalhe no Guia do PC!
Trabalhe no Guia do PC!
O Guia do PC existe há quase 12 anos e está funcionando sem interrupções há 4 anos. Atualmente, possui mais de 10 mil visitas únicas diárias e é referência tecnológica de muitos brasileiros. Mais de 5 mil pessoas acompanham o blog pelo Twitter, 5 mil pela newsletter diária e 6 mil pelo RSS. Os seus textos serão lidos por milhares de pessoas todos os dias e você terá mais visibilidade do que se fosse publicá-los em outro blog menor. O melhor de tudo é que você será pago pelo seu trabalho, ao contrário de muitos outros blogs e sites, onde a participação é voluntária.
Nesta primeira fase, estamos procurando por pessoas que escrevam artigos, tutoriais e análises sobre os assuntos abordados atualmente no Guia do PC. Quem escreve apenas notícias pode preencher o formulário, mas só participará futuramente. Nosso objetivo é manter a frequência de atualizações e gerar conteúdo original todos os dias. Como estamos apenas começando, o volume de produção de textos será limitado, mas os nossos preços estão dentro da média do mercado.
Você trabalhará como freelancer: não há horário, nem cobrança de metas, e o serviço é feito a partir da sua própria casa. A exigência é que o redator, além de apaixonado por tecnologia, escreva bem e tenha bom conhecimento sobre o assunto que abordará nos textos. Não importa se o trabalho será feito apenas nos fins de semana ou numa madrugada entediante, o importante é produzir – e é nessas horas que vêm a inspiração.
Escrevendo no Guia, você tem a oportunidade de transformar o seu tempo livre em dinheiro. E, apesar de você poder escrever sobre diversos assuntos, o time atual do Guia do PC também irá sugerir pautas periodicamente. É simples assim: nós sugerimos a pauta, você escreve o texto, nós publicamos no Guia e você recebe o dinheiro mensalmente. Sem asteriscos ou letrinhas pequenas no rodapé.
Ficou interessado? Preencha o formulário e aguarde uma resposta do time. Ficaremos felizes em ter você como nosso redator!
You are subscribed to email updates from Guia do PC
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610





--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário