----- Original Message -----From: Jerry WilliamSent: Monday, March 14, 2011 4:12 PMSubject: ►C◄ [.: Mil Coisas] Celular explosivoO uso de celular no posto de gasolina é perigoso? Saiba o que é verdade e o que é mito.
Texto revista VIP, imagens Mil Coisas
Celular pode provocar explosão no posto de gasolina
MITO
Muitos estados e municípios proíbem o uso do celular em postos de gasolina. Em São Paulo, urna lei obriga o motorista a manter o aparelho desligado e estabelece multa para quem não o fizer. Essas Leis seguem recomendações antigas de empresas de combustível e de fabricantes de celulares.Segundo um estudo da Comissão Federal de Comunicações (IFCC) americana, não há evidência de que um celular em funcionamento normal possa provocar explosão. Histórias que circularam na internet — em geral referindo-se a uma explosão na Indonésia e outra na Austrália — revelaram-se falsas. E as tentativas de iniciar um incêndio com um celular no laboratório falharam.
--
Postado por Jerry William no .: Mil Coisas em 3/14/2011 04:12:00 PM --
►Conectado◄
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
Re: ►C◄ [.: Mil Coisas] Celular explosivo
13:24 |
Acho que esta mensagem não é verdadeira... há algum tempo atrás recebi um email de fonte segura que noticiava a morte do primo da cunhada de um vizinho do amigo do autor da mensagem onde ficou claro que o ambiente carregado de gases encontrado no posto de gasolina é altamente inflamável, e, ao atender o telefone o campo magnético criado pelo aparelho aproveitando-se do "terra" fornecido pelos pés do indivíduo no chão cria uma faísca do aparelho à lataria do carro.
Ao contrário do que se noticia o número de mortes causadas pelos aparelhos é enorme, mas, utilizando-se do poder do dinheiro a Motorola, Nokia e Erickson desenbolsam mensalmente uma mesada ao poder judiciário, que, orienta os delegados a fazer o BO como ataque cardíaco ou vítima de incêndio caso o corpo esteja carbonizado.
Eu desligo meu celular quando penso: Tenho que ir ao posto hoje, e só ligo novamente quando estou bem longe desta bomba relógio.
TOMEM CUIDADO!
Marcelo de Toledo
:-)))
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário