Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ENTRE O TER E O QUERER

 
 
 
-----
 
 
ENTRE O TER E O QUERER
( ROSE AROUCK )
Entre o ter e o querer
existe uma certa distância
para percorrer...
Se eu quero
e não tenho,
preciso,
 
 não me detenho,
a decepção certamente
 se alojará
à minha frente
 e eu vou acabar temerosa,
freada dentro da roda,
pelo meu inconsciente.
 
Não adianta desejar!
Só desejar...
sem acreditar.
A dúvida é um bichinho
que roí fundo
e derruba qualquer pedestal,
esfacela o primeiro ideal...
Devemos crer para querer,
sem se atemorizar
com o que vai aparecer.
 
Agarrar as possibilidades,
romper as portas
 que dão as acessibilidades
para que aquilo que sonhamos
possa vir a acontecer...
Se eu quero e não tenho,
é melhor que eu saiba perder.
 E você?
 
 
 
__._,_.___

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário