Tecnologia do Blogger.
RSS

::C:: Fwd: [2RODAS] Carta de um motociclista ao seu moto clube



Assunto: [2RODAS] Carta de um motociclista ao seu moto clube
Para:


 

Carta desesperada de um motociclista ao seu Motoclube !!!

"Amigos !

Não costumo escrever para o site deste Motoclube, mas necessito de um conselho.

Explico o caso : desconfio que a minha esposa tem um amante pois aparece com roupas novas, relógio de marca e está estranha comigo.. Outro dia peguei o celular dela para ver as horas e ela ficou louca de raiva, gritou que eu não respeitava a privacidade dela, etc.

Diz sempre que sai com amigas que eu não conheço e chega tarde em casa, afirma que vem de táxi mas nunca vi nenhum táxi aqui na porta de casa, creio que vem de carona , salta na esquina e vem caminhando.

Decidi resolver a questão. Saí com a minha moto e estacionei na esquina da rua onde teria uma visão total e poderia ver com quem minha esposa pega carona. Me agachei atrás da moto e fiquei esperando, o tempo passava e notei um vazamento de óleo na tampa da embreagem e aí a grande dúvida:


- Para parar o vazamento, basta apertar os parafusos da tampa ou é melhor trocar a junta ?

 


 

__._,_.___
 

--
::Grupo Conectado::
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Dedé, Mussum e Zacarias:
Ricardo Miranda, Armando Zara e Victor Bacellar
 
Didi Mocó:
Marcelo de Toledo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário