Tecnologia do Blogger.
RSS

►C◄ ENC: Atitudes Determinantes para o Sucesso.

compartilhando

 


Assunto: Atitudes Determinantes para o Sucesso.

 

 

- Atitudes Determinantes para o Sucesso –

 

Aqui temos sete passos que podemos usar como atitudes determinantes para o sucesso:
1- Acreditar que você é capaz;
2 - Entender que tudo tem um começo não importa o tempo ou idade;
3 - Saber que tudo tem solução;
4 - Ser humilde para dizer não sei e se abrir para aprender;
5 - Focar sempre no objetivo a ser alcançado;
6 - Diante as dificuldades, avançar com o entendimento que tudo é desenvolvimento;
7 - Acreditar que todo sonho é possível de ser realizado;
Quando acreditamos que somos capazes, reconhecemos a presença de Deus em nós, pois nascemos dotados de capacidades e neste reconhecimento, alcançamos ajuda pelos créditos que abrem todas as possibilidades, facilitando nosso caminho para chegar onde queremos.
- Nem sempre começar é tão fácil, ao contrário, geralmente é muito trabalhoso e é acreditando que somos capazes é que avançamos agindo a favor do começo de algo em que tanto queremos. Acreditar que somos capazes de conquistar tudo o que desejamos e que só nós é que podemos fazer o impossível acontecer e é onde movemos nossa fé.

Quando percebemos que são nossas atitudes aliadas aos nossos valores, que nos levam ao nosso sucesso, entendemos que é possível resolver as questões apresentadas, nem que leve tempo, pois o desempenho e a persistência é que nos ajudam a solucionar as diferentes questões apresentadas, com disposição, renovando nossas forças, avançando com entusiasmo.
A humildade é essencial, pois é o que nos permite a abertura para ouvir e esclarecer as dúvidas apresentadas como obstáculos, e esta é a centelha que mantém viva a fé que nos conduz ao caminho do aprendizado. Somos eternos aprendizes.
Focar no objetivo que é o combustível que determina onde queremos chegar, sempre que estivermos cansados ou desanimados, devemos nos lembrar do que queremos, trazendo de volta o foco, determinando a chegada para continuar nosso caminho.
A cada dificuldade lembrar sempre que em tudo há uma seqüência, e passo a passo chegamos aos lugares, e é com a união dos ingredientes que chegamos a saborear bons pratos e que a dificuldade é um dos ingredientes para alcançarmos a realização dos nossos desejos e desenvolver nosso potencial humano.
Acreditar no sonho, é acreditar no que sentimos e essa é a forma mais bela que Deus usa para nos mover, assim temos a oportunidade de compreender a beleza da vida em nós, pelo merecimento do uso da inteligência, nos mostrando que somos capacitados da sabedoria divina, podendo utilizá-la a nosso favor; fazendo assim, estaremos a favor do melhor no universo das leis universais, e este reconhecimento nos traz a satisfação de viver esta vida como um presente, ofertado inteiramente a cada um de nós.
Que cada ser humano possa acreditar no que sente e que consiga se levar a realização. Creio que cada um de nós pode firmar um compromisso consigo mesmo, para viver com mais qualidade de vida. Todos nós somos filhos do mesmo Criador, do mesmo Deus, e somos merecedores de fazer o melhor acontecer em nossa vida com atitudes positivas, determinantes para o sucesso
.

-Texto escrito por Vera Luz-

 

Caro amigo(a).

Esteja sempre  ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem, pior do que amanhã.

Lembre-se sempre que não existe sorte.

Sorte é quando preparação encontra oportunidade.

A realidade que você vivência hoje é a sua realidade.

 Melhorá-la é uma questão de atitude.

Sendo assim, estabeleça metas grandes o bastante a ponto de motivar-se, mas não grandes em demasia a ponto de sufocar-se.

 Viva sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida e correr contra o tempo é maltratar o coração.

Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade.

Pense nisso!

Só depende de você!

 

 


 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário