Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] UMA CARTA PRA VOCÊ, AMIGO, AMIGA...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quero agradecer a você amigo, amiga, que durante todo 2010 me deu atenção, carinho, amizade e respeito acima de tudo.
Obrigada do fundo do meu coração por ter me compreendido
e ficado ao meu lado quando eu estava triste.
De consolar meus erros e incentivar minha arte de escrever.
Você, que continuará sendo muito importante na minha vida,
porque é meu refugio, meu bálsamo nas horas difíceis,
minha alegria e meu porto seguro.
Que Deus, com sua bondade infinita, proteja todos nós
que navegamos nesse barco internético, onde ao atracarmos em cada porto da palavra sentimos uma emoção renovada possibilitando-nos a ser mais sensíveis perante ao sofrimento alheio.
É aqui nesse mundinho colorido que estão os Anjos que chamamos de amigos.
Que você meu anjo, esteja sempre feliz e nos proporcione a luz na união que consolida nosso convívio.
Aprendi muito com você e quero continuar aprendendo.
Sem você meu caminho seria mais pedregoso,
meus olhos mais nublados
e minha mão inerte a espera do inatingível.
Que 2011 traga a consolidação que nos prende e ilumine o laço que nos segura, para que possamos continuar caminhando juntos até o fim.
 
 
Um beijo de esperança.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário