Tecnologia do Blogger.
RSS

::Feliz 2011:: [.: Mil Coisas] Malditas moedas!

O chefe estava louca para comer a secretária gostosa, atá que criou coragem e cantou:

- Te dou mil reais para você dar umazinha comigo, topa? A gostosa assustada responde:

- Que é isso doutor Mário, sou noiva! não posso!

- Uma Rapinha só. Eu jogo o dinheiro no chão e, enquanto você agacha para pegar a grana, eu te como. Quando você levantar eu já terminei.

Ela liga para pedir permissão ao noivo, que diz para topar se for por dois mil reais. O chefe aceita.

Quatro horas depois o noivo liga.

- E aí, como foi?

- O filho da puta está me comendo até agora, ele pagou tudo em moedinhas de dez centavos.

Eder via e-mail



--
Postado por Jerry William no .: Mil Coisas em 12/31/2010 04:07:00 PM

--
::Conectado::
Humor Sadio-Tecnologia-Hot Links-Artigos Interessantes
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
MODERADORES:
Marcelo de Toledo, Ricardo Miranda, Armando Zara, Carlos Canto e Victor Bacellar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário