28 de novembro de 2010 • 21h13 • atualizado às 22h26
Felipão criticou pedidos de "entrega"
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O comportamento da torcida do Palmeiras na derrota do time por 2 a 1 para o Fluminense irritou o técnico Luiz Felipe Scolari, neste domingo. Alvo do protesto dos palmeirenses em alguns momentos, principalmente depois do gol de Dinei, o comandante avisou que jogador não faz "sacanagem" de facilitar a partida para o adversário.
"Entregar é pura bobagem, coisa de torcida. Jogador de futebol jamais vai fazer uma sacanagem assim, porque vai ser cobrado por seu técnico. Quem age mal uma vez faz outra vez também", afirmou. "É absurdo e ridículo pedir para fazer alguma coisa errada, independentemente de quem seja favorecido".
A principal torcida uniformizada do Palmeiras protestou durante todo o jogo, pedindo para o clube facilitar ao Fluminense, o que, consequentemente, prejudicaria o Corinthians, concorrente dos cariocas na luta pelo título. Assim, os alviverdes vaiaram bastante Dinei, autor do gol, e ainda xingaram Deola, por conta das defesas que fez.
Na resposta do treinador, sobrou também para a diretoria, que se manifestou de forma polêmica em relação ao jogo contra o Fluminense. "Se dirigente e organizada querem dar opinião, podem dar, mas colocamos dificuldade para o adversário."
Felipão avisou que só deve desculpas ao torcedor que compareceu ao estádio Paulo Machado de Carvalho, na quarta-feira, quando o Palmeiras foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Goiás.
"Temos que pedir desculpas à verdadeira torcida do Palmeiras, que esteve no Pacaembu. Aqui (na Arena Barueri), eu vi a torcida do Fluminense. Eu mando meu abraço para aqueles que decepcionamos no Pacaembu, mas aqui tivemos seriedade e criamos chances, aproveitando uma. Não criamos muitas, como também não tivemos contra o Goiás", completou.
- Gazeta Esportiva






0 comentários:
Postar um comentário