Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Voluntário ADV - Regras e Etiqueta

Todas as Redes Sociais da Comunidade ADV são controlados por voluntários votados pelos próprios participantes do respectivo domínio.

Para permanecer à frente deste portal, o voluntário possui treinamento específico adquirido em estágio e deve seguir regras e etiquetas, descritas a seguir:

 

Voluntário ADV na internet – regras e etiqueta

O voluntário ADV que cumpriu estágio e assumiu a responsabilidade de manter um domínio em nome da Comunidade Amigos de Verdade, através de suas redes sociais, blogs, web sites, grupos, fóruns ou assemelhados; deve:

1. Manter atualizado o domínio específico de acordo com a responsabilidade assumida.

2. Ler todo o material disponível no domínio.

3. Repassar à Diretoria Social qualquer material em cujo conteúdo haja referência à Comunidade Amigos de Verdade e suas ramificações; ou que seja de interesse da mesma; ou ao destinatário específico toda a correspondência recebida.

4. Não emitir opiniões pessoais em caso de interagir com o conteúdo.

5. Não emitir opinião da Comunidade Amigos de Verdade, sem o expresso consentimento da diretoria.

6. A intenção da Comunidade Amigos de Verdade é sempre estar presente para ajudar, colaborar e oferecer. Portanto, quando houver qualquer ação contrária ou diversa, o caso deve ser encaminhado à Diretoria Social.

7. No caso de recebimento de ofensas pessoais dentro de um domínio, o voluntário não deve responder. Mesmo que o autor seja também um associado ADV. O caso deve ser levado ao conhecimento da Diretoria Social.

8. No caso de reclamações ou pedido de modificações em textos, o voluntário sempre fará a correção o mais rápido possível e enviará relatório da modificação posterior para apreciação da diretoria.

9. Não existem sanções ou penalidades ao voluntário, em nenhuma hipótese, por erro involuntário, ou seja, desde que não haja dolo; nesse caso a decisão é da diretoria.

10. Ao voluntário ADV não cabe julgar solicitações e todas devem ser previamente acatadas, seja para aderir à rede ou modificações específicas sobre a própria pessoa.

11. O voluntário não tem permissão para jogar, baixar jogos ou enviar arquivos, sem autorização.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário