Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] FLUTUO


Dentro de mim mora uma menininha mal resolvida que poucos sabem. . Porque para mim é fundamental ter mãos contornando meu rosto. Mãos que não podem ser estas, ou aquelas. Devem ser as do amor, as que conhecem as ternuras, as que sabem caminhar por mim. Mãos que encolhem sua imensidão pela vulnerabilidade da minha solidão iminente. Mas que me invadem. Firmes. . Quem sabe assim flutuo
--
ELZINHA SILVEIRA 
www.elzinha-semalgemas.blogspot.com

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário