Tecnologia do Blogger.
RSS

Resumo da segurança adaptativa

Na Kaspersky, acreditamos que a segurança deve se adaptar a você, não o inverso.
Visualizar o email no seu browser   |   Kaspersky.com
 
Kaspersky Logo
 
O que é segurança adaptativa?
Descubra aqui.
 
 
 
 
 
 
Prezado(a) Cliente,
 
Na Kaspersky Lab, acreditamos que a segurança deve se adaptar a você, não o inverso. Na busca de uma solução, patenteamos a primeira tecnologia de segurança adaptativa, e o resultado é o Kaspersky Security Cloud. Ao obter a versão Free, você tem acesso limitado às ferramentas do serviço. Mas, mesmo assim, recebe proteção em tempo real flexível de acordo com suas demandas exclusivas.
 
 
Veja como funciona nossa inovadora
segurança adaptativa:
 
 
 
O foco é em você e não apenas nos dispositivos. Mesmo funcionando em vários dispositivos, ela está centralizada em você. Isso quer dizer que você tem proteção sempre que precisa, independentemente de onde você está ou do que está fazendo.
 
 
 
 
Ela se ajusta às coisas que você faz.Funciona 24 horas por dia para fornecer uma segurança que responde à sua vida. Ela se adapta às suas preferências de maneira a atender às suas necessidades e eliminar inconvenientes da sua vida.
 
 
 
 
É simples, mas muito avançada. Funciona incansavelmente em segundo plano, sem precisar de atenção. Porém, você pode gerenciar o que desejar em um console fácil de usar na sua conta My Kaspersky.
 
 
 
 
 
Kaspersky Logo
Facebook   Instagram   YouTube   In   Twitter
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário