Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] - Jesus Sabe

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;nnc
FN:nnc
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc@amor.com.br
REV:20160414T130429Z
END:VCARD


 

 
 
 
 
 
Jesus Sabe

Denalyn e eu somos casados há 35 anos. Nós não precisamos mais conversar.
Comunicamos em código. Ela entra na cozinha enquanto eu faço um sanduíche.
"Denalyn?" eu pergunto. "Não, não quero um". Ela responde.
Eu abro a geladeira e fico olhando alguns momentos.
"Denalyn?" E ela responderá "Maionese na prateleira de cima, picles na porta."
Ela me conhece melhor do que qualquer outro. Ela é autoridade sobre Max.
 
Quanto mais Jesus conhece a Deus?
Quando Jesus diz em Mateus 10:31 "vocês valem mais do que muitos pardais," você pode confiar nele. Jesus sabe o valor de cada criatura. Quando Jesus diz "Na casa de meu Pai há muitos aposentos." Você pode contar com isso.
Ele sabe. Ele andou por lá.
Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça.
E quando Jesus fala de Deus, ele é a autoridade máxima.
Confie nEle.
 
Max Lucado
 
 
Desejo que Jesus esteja abençoando o seu dia.
Com carinho,
Niára
 
 
 
Tubes LuzCristina - Guismo - Nicole
 
 
 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 
 


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário