Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Tenha como aliado a força do teu Pensamento...




 
 
Que você tenha um Bom Dia Hoje ,
 
Você já se deu conta que o ano está caminhando a passos largos para o final?
Essa hora eu me espanto com a velocidade do tempo.
Ou pelo menos com a sensação de ele passa rápido em algumas circunstâncias.
Se bem que o tempo é uma das coisas mais democráticas que existem no universo.
Pois, tanto o homem mais poderoso do mundo, quanto o mais miserável, dispõe exatamente
da mesma quantia de tempo em seu dia.
Mas a mensagem de hoje não será sobre a rapidez da passagem do tempo.
E agora para começar, quero fazer uma pergunta para você:
Como você tem encarado o fato de ser responsável pela sua própria vida e pela realização dos teus sonhos?
Vou contar uma coisa para você.
Eu já havia escrito a mensagem para este Bom Dia de hoje, mas ao revirar uma gaveta na mesa do meu escritório, acabei encontrando uma folha, já amarelada pelo tempo, com uma reflexão sobre como
agimos com respeito aos nossos pensamentos e principalmente como utilizamos das palavras que falamos.
Se você ainda não sabia: a palavra contém um poder ilimitado.
Por isso que eu decidi refazer o texto para este Bom Dia Hoje e compartilhar essa reflexão com você, para você também refletir neste inicio de semana.
 
  "Nunca é tarde demais para ser a pessoa que você poderia ter sido".
(George Eliot)
 
A mensagem é esta:
Tua vida é expressão da tua mente.
Você que é o criador do teu próprio universo.
Como ser humano, você é livre para ser o que  você desejar.
Em teus pensamentos e em tuas palavras há um grande poder.
Por meio delas você pode causar o Bem e o mal.
A qualidade da tua vida depende da qualidade dos teus pensamentos, por que pensamentos produzem ações.
Então olhe para dentro de você, olhe para a impertinência, para a inveja, para a cobiça, para o medo e para todos aqueles estados de espírito que podem lhe causar angústia ou desconforto.
Compreenda que a única coisa sobre a qual você tem absoluto controle é a tua atitude.
As tuas atitudes afetam as pessoas à tua volta, pois cada vida está ligada à outras vidas.
Assim como uma pedra atirada no lago, suas palavras produzem reações em cadeia.
Se o teu pensamento está em ordem, tuas palavras virão do fundo do teu coração.
Se você, realmente, quer mudar o teu mundo, meu amigo, minha amiga, você deve mudar o teu pensamento.
O pensamento é a tua melhor ferramenta, por isso use as palavras com cuidado e vá em frente.
Eu afirmo: Siga em frente sempre.
Acreditando sempre em você mesmo(a)!
Hoje, pense nisso e reflita...
E, use o teu pensamento com maior aliado.
Tenha um Bom Dia Hoje!
 
Sigmar Sabin
Professor, Palestrante e Aprendiz da vida.
 
 
 
Prestigie o Escritor...                                            Respeite os direitos Autorais...
 
                                       ** Compartilhe, a união faz a força** 
 
 
Ao encaminhar, não retire este rodapé e nem modifique o meu trabalho.
Respeite meus creditos!
When forward, do not remove or modify this footer and my work.
Please respect my credits!
 
 

 
 
 
 
Personal Use Only - Not For Profit!
Uso Pessoal - Sem fins lucrativos!
I do not authorize to change my job.
Não autorizo que modifique o meu trabalho.
 
NÃO É PERMITIDO : Renomear, modificar ou converter meus Stats em Tags.
É proibido modificar minhas criações e retirar meus créditos.
NOT ALLOWED: Rename, edit or convert my Stats Tags.
It is forbidden to modify my creations and remove my credits.
 
 
 


__._,_.___

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário