Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Um Alguém Especial - José Valter Casarin (som)



 

 

                                                                                                                 

 UM ALGUÉM VIRTUAL   
José Valter Casarin

Para você que é especial.
Você que um dia conheci através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente, deixou a minha vida mais contente, e tornou-se tão real!

Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias com doces melodias,
que escuto para recordar dos bons momentos que estivemos juntos a teclar.

Você me faz acreditar que o sentimento virtual pode ser tão verdadeiro e 'real'. Você me faz sentir esta vontade de lhe escrever este desejo de estar com você, e de querer dizer:

Você me faz falta, quando não lhe encontro no meu MESSENGER ou numa simples mensagem na minha caixa postal. Porque você já faz parte do meu mundo REAL, e quero que continue nele para sempre.

Por que você é realmente.
Muito Especial!!
****

Texto recebido da Cris*
Ilustração: Aliene
Imagens: Internet
Assinatura: Presentinho da Cris*
Midi: Just Let me Say I Love You (Ernesto Cortazar) 
                                                                                                               
                                                                                                                             
 


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário