Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] [Palestras Adventistas] - A Familia em 1º Lugar - Jim Hohnberger + Melodia Adventista

Excelente palestra para noivos, casados e recem casados

 

 

A Familia em 1º Lugar - Jim Hohnberger

 

http://www.youtube.com/watch?v=eBUv-e1m1uU

 

O que é mais importante em sua vida? O que é prioridade para você? Alguns dizem que é a família, mas, quando olhamos suas agendas, percebemos que essa não é a verdade. Seria esse seu caso? Está correndo atrás do sucesso? Lembre que nenhum sucesso profissional compensa o fracasso no lar!

Aprenda a colocar a família em primeiro lugar em sua vida com Jim Hohnberger, um homem de negócios, muito bem sucedido que entendeu o real valor de priorizar a família

 

Este vídeo é por demais importante, pois na época que vimemos a maior parte das famílias se degradaram. É necessário cada vez mais casais cristãos a fi de que mais pessoas façam parte da Igreja de Jesus

 

 

 

Linda melodia evangelica para vosso enlevo espiritual interpretada por Fernando Inglesias

 

Link para download:

 

https://app.box.com/shared/static/eg6sdtpmfl2p0f0subev.mp3

 

Letra:

 

Sonhei que fui pro céu,
Um sonho tão real
Nas ruas de ouro eu andei,
No lago de cristal.

Ouvi um coro de anjos
E eu também cantei;
Foi quando um jovem me tocou,
Chamou meu nome e eu olhei.

Me perguntou: Você não lembra mais
Da igreja do interior?
Eu era só um menino ali
Você o meu pastor.

Você me ensinou orar
E me falou da cruz.
Um dia então você orou
E aceitei ao meu Jesus.

Coro
Obrigado por dar-me pro Senhor!
Hoje eu estou transformado!
Obrigado por dar-me pro Senhor
Hoje eu sou tão feliz!

Um rapaz chegou me dizendo:
Você me trouxe luz,
pois deu um livro a um outro alguém
falando de Jesus.

Jogaram fora o livro,
encontrei-o e o li
Jesus tocou meu coração
e por isso estou aqui.

Coro

Um a um foram vindo
formando uma multidão
vidas ganhas porque eu amei
tive fé e compaixão.

Coisas simples e grandes
que a vida ocultou
na Terra ninguém viu,
mas o céu nos revelou.

Eu sei que lá no céu
ninguém irá chorar
mas acho que senti
uma lágrima rolar.

Jesus então chegou
tocou em minha mão
me disse: Filho, obrigado
por dar seu coração.

Coro.

 

Desejo-lhes uma boa tarde e subsequente fim de semana

 

Estes são os votos deste que tanto lhe ama

 

 

Fraternais Abraços,

Ricardo Fragoso

Vosso servo e irmão em Cristo Jesus

O Meigo Salvador dos Espíritos caídos

 

A cada dia que passa, sob todos os aspectos, estou cada vez melhor. Porque? Porque Jesus esta no Leme de minha  Vida! Aleluia!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário