Tecnologia do Blogger.
RSS

Feliz 2014 amigos!!!

Bom dia amigos!

Mais um ano se passou, e nem sequer ouvi falar seu nome....(parodiando o cantor Cassiano)
Hoje é o último dia de 2013, estamos vivendo as suas últimas horas. Faço votos para que em 2014 você consiga realizar todos os seus sonhos,(empenhe-se, traçe as sua metas e não se desvie.
Que a felicidade, a saúde, o bom humor, a caridade, sejam as suas companhias diárias.
Que você esteja sempre ao lado de Jesus.Que os seus amigos e familiares também recebam as benção que recairão sobre ti!

Um grande abraço ,da amiga de sempre!!!


Lidia


Cantora Joana


Voce pegou no sono antes de mim de novo

E eu fiquei olhando filmes na T.V

Nem falei o que eu fiz pra você

Tá sempre só na sua,e a minha mente nua

Te conta todos os meus sonhos e ilusões

Esquece que somos dois corações

No dia que eu for embora

Voce vai sentir saudade

Voce vai sentir saudade

Daquelas que a gente chora

Voce vai sentir saudade

No dia que eu for embora

Você vai sentir a minha falta

Pois só eu entendo o seu jeito de ser

O que não quer dizer que eu tenha que aguentar

Viver sozinha a dois

Ficar sempre pra depois

Voce se acostumou a ter amor sem ter que amar

Por isso,amor

No dia que eu for embora

Você vai sentir saudade

Voce vai sentir saudade

No dia que eu for embora

(Alvaro Socci/ Claudio da Matta)



Ponte Paraiba do Sul



rio Paraiba do Sul


--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Viva !Não tenha medo de ser feliz!" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para Viva-Nao-tenha-medo-de-ser-feliz@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para Viva-Nao-tenha-medo-de-ser-feliz-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/Viva-Nao-tenha-medo-de-ser-feliz?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Viva !Não tenha medo de ser feliz!" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para viva-nao-tenha-medo-de-ser-feliz+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário