Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Jogando golfe kakakaka

 
 
 
 
 
 
 

 



Um homem estava jogando golfe, quando de repente se sentiu perdido...

Olha adiante e vê uma mulher jogando, e vai ao seu encontro...

- Bom dia! Poderia me ajudar ? Não sei qual o buraco que estou...

- O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.


O homem agradeceu e continuou jogando. Algumas horas depois, se sentiu
novamente perdido. Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado.

- Perdão por incomodá-la, me perdi novamente. Poderia me dizer em que
buraco estou agora ?

- O senhor continua um buraco atrás de mim, eu estou no 14 e o senhor
está no 13.

Novamente agradeceu a mulher a gentileza e continuou jogando.

Quando acabou o jogo, viu a mulher no bar do clube. Foi em sua direção
e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por
tê-lo ajudado. Ela aceitou e começaram a conversar animadamente,quando
perguntou o que ela fazia para viver.

- Trabalho com vendas.

- É mesmo? Eu também! E o que vende? - Perguntou o homem.

Ela se sentiu envergonhada de contar a ele, e depois de muita
insistência, se dispôs a dizer, se ele prometesse não rir.

Ele prometeu.

- Vendo absorvente interno.

Ele imediatamente soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos
os presentes, ela brava lhe disse

- Você prometeu não rir

- Como não vou rir? Sou vendedor de papel higiênico. Continuo um
buraco atrás  de  você !

 

 





 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário