Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ...NOSSO MOMENTO DE AMOR...ROSE AROUCK...

 
...

 
NOSSO MOMENTO DE AMOR
( ROSE AROUCK )
 
Vamos iniciar nosso momento de amor?
Eu me arvoro nesse laço...
Ao me entregares essa flor
estás me enlaçando com teus braços.
 
Eu recebo e vejo a emoção no teu olhar...
Como é linda essa hora que me chega !
É o momento que jamais vai acabar
embora o mundo desse jeito não nos veja.
 
É mais que um bom dia , é um bom tudo,
é o meu dia desejado e quase mudo
embora as palavras eu recite...
 
Nesse ímpeto de ternura que existe,
poxa, nem precisa dizer nada
é o amor que unido assim sempre nos cala.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário